CEI 416 de Santa Maria

CEI 416 de Santa Maria

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Festa da Família 2014- grande participação da nossa comunidade


                  Festa da Família 2014- clima de descontração e grande participação da Comunidade





Diversão e empolgação, Essas são as melhores definições para a Festa da Familia 2014 do CEI 416 de Santa Maria. O evento começou pontualmente às 10 horas da manhã e contou com a presença dos familiares dos estudantes do CEI e todos os funcionários da Escola.

O Espaço Criança era uma das atrações da Festa da Família. Ficou movimentado o tempo todo garantindo a diversão das crianças e seus familiares.

Além da descontração e animação nos brinquedos infláveis ainda tinham as deliciosas comidas preparadas pela nossa equipe . Galinhada, pastel, cachorro quente, caldo e canjica fizeram sucesso e deram aquela energia aos convidados. Sem contar a pipoca , o picolé e o famoso geladinho, que deram uma refrescada no calor intenso desse sábado. Outra atração que movimentou muito nossa festa foi a Boca do Palhaço. A garotada se divertiu muito tenteando acertar a Boca do Palhaço e ganhar os brindes.

Ás 14h aconteceu o sorteio da nossa rifa, uma cama box prontinha pra ser entregue.  E o grande momento ficou por conta das apresentações das crianças. Momento de muita emoção entre os familiares, as crianças e as professoras da escola, que preparam e ensaiaram com grande dedicação e carinho esse instante de confraternização entre todos.

Agradecemos a presença de todos que abrilhantaram nossa Festa da Família!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR TER ACESSADO NOSSO BLOG. DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO.