CEI 416 de Santa Maria

CEI 416 de Santa Maria

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Feira de Ciências de Santa Maria - espaço de talentos e inovações na escola




                                                    Feira de Ciências de Santa Maria

                                            Espaço de talentos e inovações  na escola


Acontecendo hoje na EC 203 de Santa Maria a Feira de Ciências . Evento que reúne todas as escolas de Santa Maria  e toda as suas respectivas comunidades escolares. Nós ,claro, não ficamos de fora desse momento tão importante  para as crianças , professores ,gestores e todos os que fazem parte desse grupo imenso que sonha com uma Educação de qualidade e que atenda a quem deve atender. As crianças do CEI 416 participaram de forma animada e empolgada da Feira de Ciências. A cada estande visitado um sorriso largo, um brilho nos olhos...a curiosidade estava de plantão !!!! E foi bem alimentada com projetos maravilhosos das escolas de Santa Maria.



As crianças ficaram maravilhadas com os projetos de Sustentabilidade e Reciclagem, já que estamos vivendo na escola o projeto Pequeno Cidadão e o Meio Ambiente. Enfim, uma manhã bastante produtiva e repleta de boas experiências.
Aproveitamos para cumprimentar também a Coordenação Regional de Santa Maria  e toda a sua equipe pela organização e presteza no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR TER ACESSADO NOSSO BLOG. DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO.